segunda-feira, 30 de maio de 2011

Preocupações infantis

Essa noite minha filhinha estava bem angustiada, pensando como vai ser quando eu ficar velhinha, pois não quer ficar sem mim. :/
Tentei explicar que isso vai demorar para acontecer, que ela também ainda vai crescer, etc...mas não adiantou...

Então, tentei "virar o jogo" e, numa cena bem triste, falei: "Eu que tenho que ficar preocupada, porque quando você ficar mocinha, vai querer casar e vai embora de casa. E eu, vou ficar chorando: minha filhiiinha...buáaaa" :'(

Acredita que ela começou a rir? rs

Daí falei da minha mãe, que casou e foi embora com o marido, filhos. Eu também...


Depois de algum tempo...pensativa, ela me perguntou:

- "Mamãe, quantos anos tem o Guilherme?"
- "Acho que tem 6."
- "Ah...porque eu to procurando uma pessoa mais velha que eu pra casar, porque se for mais nova eu vou ter que ficar cuidando como se fosse meu filho!..." :/


:D :D :D

(grande diferença o amiguinho que tem 1 mês a menos que ela e o outro que é 3 meses mais velho!) rsrs

Gente!!! De onde tiram essa idéias???? rsrs

Só sei que essa eu tive que registrar, pois foi a "pérola do dia" :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário