terça-feira, 5 de julho de 2011

Que amor é esse?

Que amor é esse, que até dói quando penso em você?
Que jamais imaginei que pudesse existir.
Que, se eu pudesse, transferiria para mim todas as suas dores.
Que amor é esse, que me faz olhar para você com essa cara de boba apaixonada?
Que chegou com tanta força e entrou sem pedir licença.
Que me faz pensar em você a cada segundo.
Que me faz querer te encher de beijos o tempo todo.
Que amor é esse que, em uma apresentação de 30 crianças, me faz enxergar apenas uma?
Que me deixa tão encantada com seu olhar inocente.
Que me faz dizer “Eu te amo” todos os dias.
Que amor é esse, que me faz sentir que você é a minha vida?
Que amor é esse, minha criancinha?

Como pode uma criatura tão pequena ocupar tanto espaço em um coração?
Saiba que este é o amor mais verdadeiro deste mundo!
Amo você, meu anjinho! Para sempre! :) :)





Cibele Raiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário