quarta-feira, 15 de junho de 2011

Onde encontrar Felicidade?

Eu consigo encontrá-la todos os dias, em muitas coisas, por exemplo:

- Quando estou perto das pessoas que eu amo

- Quando meus pais conversam comigo

- Quando aumento o volume do rádio e canto bem alto minha música favorita! :)

- Fico feliz quando como doce e assisto desenho

- Quando brinco na areia, na água...

- Fiquei muito feliz quando ganhei uma corda. Eu amo pular corda!

- Quando a mamãe ou o papai deixam as coisas deles de lado e me chamam para brincar
(mesmo que seja por uns 30 minutos)

- Quando consigo ler uma palavra difícil

- Quando fazemos cineminha em casa (filme + pipoca): eu, a mamãe e o papai :D

- Me sinto muito feliz quando brinco com minha mãe de fazer maquiagens e penteados.
(a Super Nanny tinha razão quando disse que essa brincadeira estimula o contato e nos aproxima)


Além dessas, tem muitas outras coisas que, conforme eu for lembrando, posso colocar na lista :)

Eu só não consigo entender por que os adultos passam a vida inteira tentando encontrar a felicidade... : /







Cibele Raiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário