terça-feira, 14 de junho de 2011

A verdadeira infância




Hoje eu nem quero saber de computador, só vou brincar no quintal…

Vou pintar o sete com lápis de cor para colorir o meu mundo real.

Hoje eu vou fazer de conta que o vídeo-game não liga e que a televisão pifou….

vou me divertir à moda antiga, como a minha avó me contou,Pique – esconde, amarelinha, cabra-cega, duro ou mole, polícia e ladrão…

Eu vou voltar no tempo e na imaginação, quando a gente é que inventava as regras e inventava moda sempre de pé no chão…

Não tinha celular, não tinha internet, mas tinha bicicleta, rolimã e patinete…

não tinha DVD, não tinha mp3, mas tinha as cantigas de rodas e “Era uma Vez”…

Eu quero por um dia ser feliz como foi a minha avó, rodando peão e jogando dominó.


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário